quarta-feira, 18 de junho de 2014

Apresentação

Era uma vez, um internauta que queria se expressar e criar um blog... Sou eu mesmo.
Penso, logo existo! Conhece esta frase?
Um oferecimento de René Descartes.
Preciso me apresentar: Me chamo Pensador. Muito prazer!
Ainda assim me falta opinar, expressar minhas ideias, pensamentos e sentimentos.
Resolvi Opinar: qual a razão? Exercer meu direito de expressar, aprender e não ser um "idiota útil".
Seja pra comover, desabafar, animar, polemizar. Enfim, para opinar!
Preciso me comunicar, todos precisamos. Faz parte da sociedade e da civilização.
Mudamos muito nossa forma de comunicarmos.
Somos o emissor e o receptor mas o canal é tecnológico.
Francamente...  prefiro comunicação "à moda antiga", em lugares públicos, envolto de amigos e familiares.
Fica aqui meu cartão de apresentação.
Logo voltarei pra falar de algum assunto banal ou importante. 
Seja pra sorrir ou chorar, desabafar, animar. Enfim,  para opinar!
Não garanto diversão, conhecimento e cultura. Vamos trocar umas ideias.
Com respeito mútuo, fique a vontade!

Pensador
resolviopinar@gmail.com - http://www.twitter.com/resolviopinar